terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Vamos botar pra subir

Oi gente, vim pedir um favorzinho bem pequeno pra vocês que são RBDmaníacos, Dulcetes, Anymaniacos,Perronitas, Ponchitas,Pollitas e Chingones para votar em todos eles tá para colocarem eles pra subir porque eles estão perdendo e sabem que está ganhado os RBR's lá e eu odeio que ele fiquem na frente de RBD então quem concorda clica no link e vamos votar em todos os nomes que citei em cima, agradeço a ajuda de vocês e repassem o link e mande seus amigos votarem também. Obs: Quando acabar de votar feche a página e abra de novo e vota mais.


Link:http://listas.terra.com.br/musica/18557-os-melhores-fs-do-mundo-the-best-fans-of-the-world


Ah e já ia me esquecendo ontem coloquei mais fotos da Anahí, coloquei do Chris, Ucker, da Maite e do Poncho e eu to colocando ainda as de RBD porque são muitas e não deu pra colocar todos ainda e um aviso também é que algumas das fotos de RBD são muito grande e eu coloco pequena para não sair fora da margem, algumas dá ate para papel de parede do computador e também vou colocar mais fotos da Dulce, toda vez que colocar mais fotos vocês serão avisados.



27 comentários:

  1. não ligo pra rebelde acho uma porcaria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai tomar no cu por que rebelde é a melhor coisa do mundo vc não sabe de nada

      Excluir
    2. Rebelde pode ate ser bom...
      Mas já e uma coisa trapaçada

      Excluir
    3. E melhor sair desta porcaria so tem coisa de no minimo um 1 ano atras pura porcaria!!

      Excluir
    4. O que é que você fazendo aqui se é uma porcaria!

      Excluir
  2. eu gosto mil vez eles que o brasileiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho o brasileiro uma porcaria prefiro o mexicano

      Excluir
    2. MIL VEZES MESMO CONCORDO PRENAMENTE

      Excluir
  3. eu adoro todos mas prefiro a mia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como é difícil ser eu

      Excluir
    2. Difícil deve ser te aguentar ...
      Depois diz que adora a Anahy...
      Você só deve ser uma garotinha que se esqueceu de se olhar no espelho antes de publicar esta porcaria pura...

      Arfffs: " Como é difícil ser eu "

      Porcaria pura não da de aguentar só ver e muito sem graça que sorte que você e anônimo que sinão eu não me aguentaria só de tanto rir da sua cara, pena que já se passou muito tempo pra você me responder de boa maneira e desculpa se eu te deixar no vaco quando me responder e eu não puder lhe falar algo em troca.

      " Como e difícil ser eu "

      Por favor antes de escrever bobagens como esta você deveria pensar melhor ate eu que sou loira penso melhor do que você!!!





      Pensa melhor antes de escrever qualquer bobagem?

      OK?

      Excluir
  4. eu amo rebelde mexicano

    ResponderExcluir
  5. AMO OS DOIS REBELDES UANTO O BRASILEIRO E QUANTO MEXICANO.

    OS DOIS SAO OTIMOS E NAO SEI QUAL É MELHOR BEIJAO .

    ResponderExcluir
  6. eu amo rebelde eu sou fam numero 1 deles eu amo mais os mexicanos que as musicas são vivas

    EU SOU REBELDE

    ResponderExcluir
  7. eu amo a roberta e a mia e a lupita

    ResponderExcluir
  8. Eu amo o Migue Arango (rebelde) Poncho (la família) e o Alfonso Herrera

    ResponderExcluir
  9. eu amo rebelde mx.vcs sao os melhores para sempre!

    ResponderExcluir
  10. Adoro RBD eles são demais!

    ResponderExcluir
  11. Rebeldes mexicano é muito melhor Mia(Anahi) >S2<:-)

    ResponderExcluir
  12. Rebelde brasileiro pura imitação barata

    ResponderExcluir