Poemas e Frase da Anahí, Dul e Maite

Dulce María: 

"A veces nuestros sueños caen al suelo como pedacitos de estrellas que poco a poco se apagan. Nuestro corazón llora en silencio, y cuando las lagrimas caen, hielan todo el cuerpo. Y el corazón de tanto amar se convierte en hielo para no sufrir más, para ya no llorar. Y si volteas al cielo de darás cuenta que quedan millones de estrellas y cada una es un sueño por cumplir. Y la fuerza de tu interior derretirá el hielo en tu corazón... Sólo nunca dejes de creer, porque el amor y tus sueños son la única puerta hacia la eternidad."
Hecho En España - Antes da música No Pares


Português:
"Ás vezes nossos sonhos caem no chão como pedacinhos de estrelas que pouco a pouco se apagam. Nosso coração chora em silêncio, e quando as lágrimas caem, congelam todo o corpo. O coração de tanto amar se converte em gelo para não sofrer mais, para não chorar mais. Se voltasse ao céu, daria conta que ficam milhões de estrelas, e cada uma é um sonho a ser cumprido. E a força do seu interior, derreterá o gelo em seu coração... Apenas não deixe de acreditar, porque o amor e seus sonhos são a única porta para a eternidade" 

"A veces cometemos errores sin saber, sin malicia, pero que van dejando huecos en el corazón que no pueden volverse a llenar, el vacio de amar indefinidamente a un ser que no está contigo, a veces hay castigos, pruebas, caminos que tienes que cruzar, sumergirte en el pantano y salir sin haberte manchado y poder seguir caminando entrar en el mar de lo irreversible, aceptarlo y llegar a la orilla... de la esperanza donde te espera la mano eternamente dispuesta... la de Dios que te guía cuando tus ojos y tu pies ya no sabe a dónde ir"

Português: 

"Ás vezes cometemos erros sem saber, sem malicia, mas que vão deixando buracos no coração, que não poderão voltar a se encher, o vazio de amar indefinidamente a um Ser que não está contigo, ás vezes há castigos, provas, caminhos que têm que cruzar, mergulhar-se no pântano e sair sem haver sujado, e poder seguir caminhando, entrar no mar do irreversível, aceitá-lo e chegar á costa... da esperança de onde te espera a mão eternamente disposta...a de Deus que te guia quando teus olhos e teus pés já não sabem onde ir"


"Às vezes penso que encontrei meu lugar e de repente, preciso ir embora e seguir adiante, caminhar com minha mochila de lembranças, experiências, cicatrizes de guerra e tesouros secretos, mas não encontrei o lugar a que pertenço, no qual possa ficar para sempre e deixar de ser nômade; fazer uma pausa desta viagem, poder descansar e compartilhar com alguém um pôr-do-sol, ou uma noite. Permanecer com essa alma que consiga escutar estrelas, e beber a luz da lua cheia, de modo que nossos corações se tornem um só batimento. Por enquanto sou “Extranjera”, mas seguirei minha viagem até chegar ao lugar onde não precise mais ir embora."

"Chegou a hora de crescer, amadurecer e dar-se conta de que a vida não espera por você. A vida tem um ritmo, você não pode ficar sentada e vê-la passar, apena pode sorrir pra ela e deixa-se levar. Viva cada segundo como se fosse o último. Viva de tal forma que se anseie voltar a viver. Não pare perante os momentos difíceis, eles vão ajudar você pode cumprir sua missão de ser e fazer feliz.
Chegou a hora de pensar nos outros, de sonhar, perdoar, e deixar seu ego pra trás. Sua vida tem um ritmo, sem mapa nem direção, apenas seja paciente e siga o ritmo do seu coração. Viva cada segundo!!!


"Ás lágrima não são simples gotas de água, vêm da alma, da dor que sente tua alma e seu coração quando teu amor se cansa de lutar, quando tua alma chora interiormente e há um mar imenso que sai pelo seu reflexo, pelos olhos que são o espelho da alma. É difícil aguentar tanta dor, tanta mentira, tanta decepção, tantos sonhos quebrados, tanta ilusões pisoteadas, aquele amor frustado, carícias perdidas, tanta injustiças, e tantas feridas que doem como uma espada atravessando o coração. E dói tanto interiormente. Mas por fora...Você deve ter um sorriso materializado á falsa alegria porque poucas coisas te fazem sorrir quando tua alma esta esgotada, mas há uma luz que nunca se apaga porque segue viva a esperança.



"Tudo o que acontece no universo tem uma razão de ser; um objetivo. Nós como seres humanos, temos uma só lição na vida: seguir em frente e ter a certeza de que apesar de as vezes estar no escuro, o sol vai voltar a brilhar."

Le Pido a La Luna

No importa dónde estás ni lo que estés haciendo en este momento.
Lo que importa es que sepas que cada instante de mi vida he pensado en ti, que aún sin conocerte, cada paso en mi camino ha sido para llegar a ti, y cada mañana abro los ojos con la esperanza de encontrarte. 
Tarde o temprano llegarás. 
Y cada noche le pido a la Luna que te guíe por la vida, para que llegues pronto por mí.
No me importa qué has vivido antes de mí, lo que importa es que, aun sin conocermos, el amor ya existe en mí, que mis lagrimas por fin llegarán a su objetivo, porque sólo con saber que existes, tú me haces vivir. Y cada lagrima y cada golpe por fin tendrán sentido, porque volvería a recorrer el mismo camino si fuera para llegar a ti.

Português:

Peço á Lua

Não importa onde está nem o que está fazendo nesse momento.
O que importa é que saiba que a cada instante de minha vida tenho pensado em ti, que ainda sem te conhecer, cada passo em meu caminho tem sido pra chegar a você, e cada manhã abro os olhos com a esperança de te encontrar.

Cedo ou tarde chegarás
E cada noite peço á lua que te guie pela vida, para que chegues logo para mim.

Não importa o que têm vivido antes de mim, o que importa é que, ainda sem nos conhecermos, o amor já existe em mim, que minha lágrimas por fim chegarão ao seu objetivo, porque só com saber que existe, você me faz viver. E cada lágrima e cada golpe por fim terão sentindo, porque voltaria a percorrer o mesmo caminho se fosse pra chegar a você...

Que momento tão mágico, você morre mas não morre,
Você vai mas não vai, permanecerás pra sempre,
Na roçadura do vento, no alto das montanhas, 
Tu lembrarás do vôo dos pássaros, a tranquilidade do oceano.

O canto de uma ave, a areia que guarda sua essência...
A essouma que traz consigo a magia de tuas memórias,
As pedras que sofrem em silêncio,
E o sal do mar leva suas lágrimas ao coração do oceano.

As árvores que te observam são testemunhas de teus mais profundos sentimentos, memórias e sonhos...
Nunca você morre...morre um corpo...
Mas seu espírito viverá pra sempre em cada amanhecer, em cada estrela,
Em cada grão de areia...seguiram tuas pegadas que você marcou nesta terra...
Com cada desafio, cada alcanço, cada sol...

Porque nunca você se deu por vencido,
Aqui soasse o eco da eternidade de teu passo nesta vida,
Porque necessitar de tua guia para alcançar-te algum dia...
Haverá onde se estarás me esparando.

"Quando estiverem em uma situação difícil, e sentirem que já não podem mais, não desanimem, e estejam seguros, que ainda que as coisas pareçam muito complicada, não deixem que frustem seus sonhos e não percam nunca...nunca a esperança, e lembrem-se que quando a noite estiver mais escuras, é porque já vai sair o sol.
Live in Rio - Antes da música No Pares

Neste mundo de disfarces e máscaras, o maus puro torna-se confuso e fica difícil distinguir o real do trivial, o banal do essencial. Ás vezes uma zanga é mais honesta que um sorriso disfarçado de mentira, uma palavra dura é mais sincera que um carinho fictício que se dissolve na rotina da vida. Ás vezes não damos valor a honestidade das pessoas que ainda mantêm a verdade, nos deixamos levar pelos que dizem os outros, fica mais fácil de acreditar nas pessoas com disfarces. E no fim, quando já ninguém tiver um disfarce, quando apenas fique sua vontade de amar, talvez você se veja sozinho, repousando os dias de sua vida em que encontrou o amor e o deixou passar, em que encontrou a lealdade e não soube valorizar, porque era mais simples flutuar que arriscar de verdade, que se entregar até o final. Não deixe que enganem você, observe com muita atenção depois de simplesmente olhar.

Uma caixa do tempo

Queria ter uma caixa do tempo
Onde todos os momentos foram eternos
E não éteres

Queria que os momentos mágicos
Não se fossem jamais.
Será que a magia sempre tem um final?

Quero entender porque será
Que na vida nada permanece igual.
Porque te vais? Porque me vou?
Será que algum dia voltarei a te encontrar?

Queria encontrar o remédio perfeito
Para não sentir saudade,
Saber que a vida te dá momentos
Inesquecíveis para guardar.

Queria que esses momentos
Não se fossem jamais
Ou poder voltar no tempo
Para voltar a começar.

Quero entender porque será
Que na vida nada permanece igual...
(Isso me lembra muito RBD)

Com a Mala Cheia

Onde estás?
Me deixaste com a mala cheia 
E o sorriso vazio
Com a cara molhada em lágrimas
E o coração se secando em pedaços

Não é que eu queira voltar para você, mas é verdade que nada é o mesmo sem você.

E ainda não entendo porque você se foi. Muito menos entendo porque chegou a mim, só olho suas fotos com vontade de voltar a te ter ao meu lado...

Onde estás?

Me deixou com a alma confundida e o olhar perdido
Vivo sorrindo dia a dia com tristeza contida.
Não é que quero que voltes pra mim, mas é verdade que não posso sem ti.

"Se o sol é pra todos, porque os humanos se esforçam em marcar diferenças? A chuva nos molha a todos e a lua ilumia a noite todos os dias. Será que a natureza tem malícia, não compete, não tem nada a perder ou ganhar? Simplesmente compartilha sua beleza e sua magia com quem é capaz de lhe dar valor e apreciar as coisas simples da vida, que são sempre as mais importantes."



Às vezes penso que encontrei meu lugar e de repente, preciso ir embora e seguir adiante, caminhar com minha mochila de lembranças, experiências, cicatrizes de guerra e tesouros secretos, mas não encontrei o lugar a que pertenso, no qual possa ficar para sempre e deixar de ser nômade; fazer uma pausa desta viagem, poder descansar e compartilhar com alguém um pôr-do-sol, ou uma noite. Permanecer com essa alma que consiga escutar estrelas, e beber a luz da lua cheia, de modo que nossos corações se tornem um só batimento. Por enquanto sou “Extranjera”, mas seguirei minha viagem até chegar ao lugar onde não precise mais ir embora.



"No importa dónde estás ni lo que estés haciendo en este momento.
Lo que importa es que sepas que cada instante de mi vida he pensado en ti, que aun sin conocerte, cada paso en mi camino ha sido para llegar a ti, y cada mañana abro los ojos con la esperanza de encontrarte.
Tarde o temprano llegarás.
Y cada noche le pido a la Luna que te guíe por la vida, para que llegues pronto por mí.
No importa qué has vivido antes de mí, lo que importa es que, aun sin conocermos, el amor ya existe en mí, que mis lágrimas por fin llegarán a su objetivo, porque sólo con saber que existes, tú me haces vivir.
Y cada lágrima y cada golpe por fin tendrán sentido, porque volvería a recorrer el mismo camino si fuera para llegar a ti.



Frases:


"Não deixem levar pelas aparência, porque o que mais importa é o que levamos no coração."


"A vida é algo que não sei explicar, mas que vivo todos os dias para tentar entender."


"Não deixem levar pelas aparências, porque o que mais importa é o que levamos no coração."


"O mais importante é invisível aos olhos."


"Cada coração é um mapa, ninguém pode ocupar seu luga, porque é só seu e sempre existirá alguém que vai se lembrar de você.


"Por trás de um sorriso pode haver um punhal.Por trás de um suposto amigo pode estar seu pior inimigo. As aparência enganam, é preciso estar alerta e saber olhar além do que seus olhos podem ver."


"É a sintonia do seu ser, junto a minha pele. Somos sintonia, este amor não tem fim."



"Basta um olhar para compreender que a riqueza está no coração e que você tem muito mais do que aqueles que acham que tem tudo."



"Se procuram uma garota tranquila, com muita vontade de se divertir e que os ame muito, essa sou eu."

"O que faz um sonho impossível é não acreditar nele."


"Quando você esta pra cima, seus amigos sabem quem você é. Quando você esta pra baixo, você sabe quem são seus amigos."




Anahí

"Yo en verdad creo que en esta vida lo que no debemos tener es miedo. Aviéntate en hacer las cosas. Tal vez te va a ir bien, tal vez te va a ir mal, eso no está seguro. Y se no te va bien, seguramente vas a sufrir mucho, pero eso te va a hacer más fuerte.

Casi se me apaga la luz...
Llegué a ser solo el eco de una luz que un día brilló
Pero un día...
Renació la esperanza, la luz volvió a brillar.
Me di cuenta de que estabas ahí, gritando sin miedo que aún créias en mi.
Y hoy...
Por ti, y por mi estoy aquí, con más fuerza, sin miedo con mi himno al amor.
A los corazones retos que van juntando pedacitos...
I do...I do...I do Believe!
Hecho En España - Antes da música Sálvame

Português:
Eu quase apaguei a luz...
Tornei-me apenas o eco de uma luz que um dia brilhou.
Mas um dia...
Renasceu a esperança, a luz brilhou novamente.
Eu percebi que você estava lá, gritando sem medo que ainda acreditava em mim.
E hoje...
Para você, e por mim estou aqui, com mais força, sem medo, com a minha canção de amor.
Aos corações partidos que vão juntando pedacinho.
Sim...Sim...Eu acredito!!

"Eu queria dizer uma coisa rápida e bem importante. A maioria de vocês me conhecem porque me vêem na tv, ou aqui, ou ali, mas sabem o que é mais engraçado? Que aonde quer que eu vá, sinto vocês como parte da minha família, porque desde que me ensinaram a falar, vocês estavam aí, desde que me ensinavam a andar, aí estavam vocês. Quando eu tropecei nos obstáculos da vida e quando passei por momentos difíceis, vocês estiveram aí. E eu não posso fazer nada mais a não ser entregar minha vida inteira pra vocês, e dizer obrigada por existirem, porque sem vocês eu não estaria aqui."

"Hoje é um dia muito especial, é um dia diferente, esta foi a última vez que cantamos esta canção aqui em Brasília, para mim é igual para vocês, estou sentindo meu coração apertado. Mas quero dizer uma coisa, todos temos que estar felizes, não tristes, porque a vida nos pois aqui para nos conhecermos, para estarmos juntos. E hoje sabemos que os sonhos podem virar realidade, assim que, vocês tem que acreditar sempre, tá bom? E vocês tem que acreditar com todo seu coração. Eu prometo que o universo conspira pra vocês. Te amo Brasil."

Frases:

"Não permitam que o medo os paralise, para não perderem oportunidades de sorrir. Não tenham medo de ser quem vocês são e lembrem-se de que sempre podemos começar novamente."

"O importante não é ver para crer, porém sim, crer para ver... nunca duvide, sempre acredite."

"Nunca percam a magia dentro do coração e nunca deixem de ser criança."

"A vida não é sempre como queremos, porém não é por isso que devemos perder a esperança."

"Acreditem no que quiserem, porém acreditem, acreditem de verdade, se você acredita é possível."

"Aconteça o que acontecer, se algum dia não estivermos mais aqui juntos, tomara que não. Porém, se algum dia não estivermos aqui, somente quero lhes pedir uma coisa, sempre lembrem que havia uma loira louca, a qual lhe mudaram a vida."

"Nunca esqueçam no que juntos acreditamos, nunca esqueçam de acreditar em seus sonhos, lutar por eles, nunca se esqueçam que o universo conspira e nunca se esqueçam de dar amor a qualquer pessoa que encontrem no caminho. Obrigada por fazer minha vida tão feliz, os amo para sempre."

"8 segundos...o meu mundo parou, mas lutei e saí com meus próprios pés. Deus me deu uma segunda oportunidade e neste momento soube que era por algum motivo, era para fazer feliz muitas pessoas, que como eu necessitavam de um abraço. Só queria ser uma princesa como as dos contos de fadas."

"Se algum dia, em muito tempo, vocês não se recordarem do passado, lembrem somente que 6 pessoas, deram a vida para fazer vocês felizes."

"Eu penso que nós podemos mudar o mundo. Eu penso que só se falta acreditar, acreditar e nunca, nunca deixe de ser criança. A mágica está dentro do seu coração."

Não importa o tamanho do meu tropeço, eu sempre vou seguir os meus sonhos.

"Fui vitima de uma terrível doença. Quero salvar uma vida, como se salvou a minha."

"Vocês sempre escutam muitas coisas sobre nós, mas hoje que estamos aqui, eu quero dize-los: vocês são meu sonho que virou realidade."

“Eu não me dava conta que a única pessoa que podia preencher o vazio que eu sentia era eu mesma. Era meu próprio abraço. Isso é o mais importante”

Maite

"A vida está cheia de surpresas e de momentos inesquecíveis, por isso quando conseguir alcançar seus sonhos, não se esqueça de olhar a seu redor a seu redor para dizer obrigado a todos aqueles que de alguma maneira te deram a mão para que pudesse chegar onde você está."

"A vida está cheia de surpresas e de momentos inesquecíveis, por isso quando conseguir alcançar seus sonhos, não esqueça de olhar a seu redor para dizer obrigada a todos aqueles que de alguma maneira te deram a mão para que pudesse chegar onde você está."

Existem duas maneiras de viver o nosso presente: um clichê "Você tem que viver o momento" e, portanto, não acho que haverá um amanhã. 2 apreciar o que estamos fazendo, o que temos, o que sonhamos, aquilo que olhar para o que o amanhã seja melhor ...

Faça de cada dia o que eu mais gosto é um dom da vida! Sem perceber termina dia seguinte, mas vale a pena quando vejo seus sorrisos.

Todos somos medrosos. Queremos amor e felicidade, mas quando temos, sentimos receio.

Se em algum momento vocês pensarem que o amor acabou,
busquem a resposta em seus corações.

Se você tem um sonho, você tem que persegui-lo, você tem que alcança-lo, e não importa quantas vezes te digam que não podes, porque sim, você pode.


Existem duas maneiras de viver o nosso presente: um clichê "Você tem que viver o momento" e, portanto, não acho que haverá um amanhã. 2 apreciar o que estamos fazendo, o que temos, o que sonhamos, aquilo que olhar para o que o amanhã seja melhor ...

E não importa quantas vezes te digam que NÃO podes,porque sim você pode.