terça-feira, 24 de janeiro de 2012

RBD . . .


27 comentários:

  1. Oi gostei de mais do seu blog,também sou uma super fã de Rebelde.Acompanhei recentemente as 3 temporadas e o La Família.Rebelde vai estar sempre no meu coração *---*.Continue sempre postando novidades dos nossos ídolos.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnn que bom que gosta!! Só vou ver seu coment meses depois... Sorry!
      Eu tbm amo rebelde, tbm amo la familia!! Eu não costumo mais postar nesse blog, agora eu tenho um outro. porsiemprerebelde.blogspot.com Lá eu posto com mais frequencia.
      Bjs!!

      Excluir
    2. Minha maior alegria seria ir outra ves no show deles.. Ver de novo eles todos juntos... Nunca imaginei eles separados... Me doi muito ver a reprise da novela rbd..e imagina so onde posso ver eles... Amo mucho elles... Volta relbedes !!!! Traga de novo alegria pra nossa vida....

      Excluir
    3. EU AMO RBD.......

      Excluir
    4. EU GOSTO MUITO RBD......

      Excluir
  2. rebeldes são o máximo eu amo muito eles principalmente anahí e dulce maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim são tudo! Perfeito, máximo, divos... Anahí e Dul são divas, pena que muitas Dulcetes e Anymaniacos brigam muito...

      Excluir
    2. Volta rbd.... Yo amo los todos ellos juntos....volveras para mi vida...

      Excluir
  3. olá meu nome é chryshelena eu amo muito os rebeldes principalmente o diego por que ele é um gato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá chrishelena!!
      Eu tbm os amo muito,o Diego tbm é meu favorito e sim ele é muitoooo gato!

      Excluir
    2. EU AMO MUITO A ROBERTA ELA IA LUPITA I A MIA

      Excluir
  4. Olá sou dona de 18 blogs e adorei o seu, meus blogs são mt famosos e adorei continue assim

    ResponderExcluir
  5. MEU NOME E JORGINA QUANDO EU ASSITIR APRIMERA VEZ EU MI APAXONEI.......

    ResponderExcluir
  6. Eu Nací Para Amarte RBD!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. EU SOU SIMPLESMENTE LOOOOOOUUUUUCAAAA POR RBD ELES SAO TUDO PRA MIM EUU NASCI PARA AMAR OS RBD

    ResponderExcluir
  8. SOU FÃ DA ROBERTA E DA VIKC QUERIA CONHECER MUITO TODOS OS ALUNOS DE ELIET WAY !!!!!! AMO RBD !!!!!!

    ResponderExcluir
  9. DIEGO JO QUERES CASIAR CON TÚ AMO TÚ DIMAS JO QUERES TE CONECER TÚ É UN GATO AMORES DE SUA NAMORADA !!!!

    ResponderExcluir
  10. olá rbd meu nome é Dulce Gabriely e queria conhecer todos !!!! com carinho !! DULCE !!

    ResponderExcluir
  11. Pra dizer a verdade eu sou suas fã numero 1 , e sou !!RBDNÁTICA !! por vcs . PARA SEMPRE REBELDE !! AMO VCS RBD !!

    ResponderExcluir
  12. Rbd vou contar uma coisa para vocês . Um dia eu tava na escola na hora do intervalo , escutando suas musicas no celular , quando eu pensei {como eu , a Alice e a Isabela sabem cantar as musicas de vocês , nós podemos fazer nosso grupo da RBD para omenagiar vocês} Então eu falei para as meninas e elas gostaram ai nós fomos procurar 3 meninos para copletar
    Ai EU agora sou a DULCE , a ALICE a MAITÊ e a ISABELA a ANHAÍ o SILVIO o AFONSO , SAULO o CHRISTOPHER e o ANDERSON o CHRISTHIAN

    ResponderExcluir