Na Minha Novela desta semana, saiu a entrevista incrível que fizemos com Christian Chávez. Tem tantos segredinhos e informações exclusivas (você não vai ler em lugar nenhum!) que resolvi publicar aqui no blog a matéria na íntegra, com algumas perguntas que foram cortadas na revista. Confira e compartilhe com os amigos!
Na manhã desta entrevista, Christian Chávez acordou animado. Tomou banho cantando o hit brasileiro “Beijo na boca é coisa do passado” e vestiu uma camiseta divertida do Robin. Comeu um bom café da manhã de hotel e desceu para conversar com o Direto do México. Simpático, já chegou abraçando e beijando todos que estavam esperando-o. Acredite: isso é algo raro no mundo das celebridades. Ainda mais de manhã tão cedinho! Minutos antes de Pollito chegar, alguns fãs conseguiram burlar o esquema de segurança, mas foram tirados antes de ver seu ídolo.
Se bem, que isso não chegaria a perturbar Chris. Na noite anterior, ele decidiu ir malhar já tarde da noite em uma academia em um shopping paulista. Passou três horas lá, quando saiu…batata! Fãs se aglomeravam na porta. Ele está acostumado…Tanto, que entre todos os países de sua turnê, decidiu gravar seu primeiro DVD solo no Brasil, além de fazer seis shows pelo país. “Os fãs mexicanos, americanos, argentinos, colombianos ficaram indignados. ‘Por que sempre no Brasil?’. Mas é que o amor daqui não tem comparação. Por isso mesmo que vou cantar Como é Grande meu amor por você, do Roberto Carlos”, contou, Chris, dizendo que sua mãe ama nosso Rei Roberto desde que ele é criança.
Calculando mentalmente, Chris recorda que já veio ao Brasil mais de 10 vezes e ri quando sugiro que compre uma casa por aqui. “Pronto, é isso! Preciso mesmo!”, brinca. O bom humor também é reflexo de uma nova fase em sua vida. Ele conta que ficar longe do México o ajuda a ficar longe de fofocas e que já se acostumou a viver em Los Angeles (EUA). “Tem muitos brasileiros e latinos, já me sinto em casa…”, diz ele, que também lança seu cd novo no começo de abril.
Papo vai, papo vem, falamos do namorado novo. Chris sorri e conta que o romance começou no dia 31 de dezembro. “Vai que eu estou aqui todo animado falando e quando volto ele já acabou comigo! Risos”, diz ele, que também elogia os brasileiros: “São muito lindos e gostosos!”. Depois de falar do namorado, das polêmicas e cantar “Ay se te agarro”, versão em espanhol de Ai se te pego do Michel Teló, Chris se despede: “Ei, então marcado pro ano que vem, né? Sempre, Pollito!
Para começar, o que o Papai Noel te trouxe?
Uma viagem para Los Angeles para passar o Ano Novo e também um notebook.
Hum, mas não foi só isso…2011 também te trouxe um namorado novo, não?
Sim! Começamos no dia 31 de dezembro! É maravilhoso! Estou muito contente. Não estava esperando que isso fosse acontecer agora. Eu estava solteiro há 3 anos e agora é algo especial. Mas sabe, não quero ficar falando muito disso…Você nunca sabe…agora eu tô aqui cheio de blábláblá, aí volto pra Los Angeles e ele já acabou comigo! Risos! Prefiro ir pouco a pouco.
Parece que em 2011 você foi alvo de menos fofocas…
Mudei do México e isso ajudou muito! Quando eu estava lá era notícia atrás de notícia! Se bem que vi uma fofoca esses dias dizendo que meu ex-marido (BJ Murphy) quer me tirar todo meu dinheiro!
E era verdade?
Acho muito engraçado isso! Risos! Ontem eu estava falando com ele por telefone e nós dois estávamos gargalhando, porque é uma coisa muito tonta! O que te posso dizer? Já me colocaram fotos pelado, me tocando…Eu achei bem engraçado, mas minha mãe e minha avó não acharam graça nenhuma! Risos!
Levou bronca?
Minha mãe dizia “Christian, eles vão pensar que você é assim, que você fica mostrando suas coisas na internet!” e eu respondia “não, mamãe, eu não fiz isso!”. E ela: “Se bem que eu sei que não é você, porque te vi nascer e crescer, sei que aquele não é o seu!”. Risos!
Você pensa que a vida de artista tem uma data de vencimento?
Não, o artista tem que se reinventar e saber o que seu público está querendo. O que eu acho é que depois de muitos anos, o artista quer descansar um pouco, sobretudo os cantores, que viajam muito e não tem muito tempo para estar com a família, desfrutar das coisas simples da vida. Muitos artistas como a Beyoncé, por exemplo, tomam um ano para preparar um novo disco e descansar também…
E você pensa em dar uma paradinha também?
Não, não agora…eu sou como Lady Gaga: trabalhando, trabalhando, trabalhando!
E por falar em trabalho, a cantora indonésia Agnes Monica vai cantar Donde Estás? com você no Brasil. Foi difícil cantar na língua dela?
É complicado sim. Bajasia (língua falada na Indonésia) não é como o português, que é mais parecido com o espanhol. Mas é maravilhoso poder conhecer novas línguas e sobretudo misturar, compartilhar com outros artistas. Afinal, a mensagem é sempre a mesma: amor. Agnes é uma amiga que conheci há um ano quando cantamos no American Music Awards. Ela é um gênio: canta como um anjo, compõe, dança, desenha roupas e é a estrela máxima do pop na Ásia.
Vir o Brasil já não é mais novidade pra você. Já é quase um brasileiro! Foi por este amor que decidiu fazer o DVD aqui?
Os fãs mexicanos, americanos, argentinos, colombianos e eslováquios ficaram me perguntando: “Por que sempre Brasil?” Mas o carinho dos fãs daqui não tem comparação. Por isso mesmo que vou cantar Como é Grande meu amor por você, do Roberto Carlos.
Em 2011, você também testou seu talento de apresentador no programa de celebridades Estrellas Hoy. Curtiu?
Eu não conhecia esse outro lado, esse parte mais de jornalismo. E de fofoca ainda! Foi difícil, para ser apresentador de programa você tem que ser rápido, ter um timing. Foi uma grande experiência de apenas três meses, aproveitei muito, mas não é o que eu gosto de fazer.
Então agora você entende melhor o nosso lado, da imprensa?
Pois é, agora entendo que é o seu trabalho e que muitas vezes se você não leva de volta pra redação algumas perguntas respondidas por nós, pode perder o emprego.
É, não é fácil…e a vida em Los Angeles, já se acostumou?
Tem muitos brasileiros e latinos, então já me sinto em casa. E agora estou dirigindo, não tenho motorista lá. Tem muito trânsito…se bem que em São Paulo também, né?
Ô! No ano passado você ainda atuou na peça Knock knock brains? Gosta de zumbis?
Eu adoro muito os zumbis, os vampiros, essas coisas! E fazer uma peça que não era um musical, era mais uma comédia de humor negro, foi maravilhoso. Eu fiz por 3 semanas, foram poucas apresentações, mas eu queria voltar a fazer teatro, mesmo que fosse um pouquinho.
Ouvi dizer que você cozinha bem…
Muito bem! Risos! Sou bom em fazer massa, comida mexicana e gosto muito de tudo que é doce. Preparo um flan muito bom! Mas tenho outro hobby também: Pinto. Muita gente não sabe, mas antes de me dedicar à música e atuação, eu queria ser arquiteto, porque era muito bom em desenho.
E que vício é esse em malhar, menino?
Se não for exagerado, acho que é um bom vício. É uma forma de baixar o estresse e me relaxa muito!
O que está na sua lista de desejos para 2012?
Saúde, muito trabalho, mais tempo com a família, amor e sucesso, sucesso! Tenho uma lista grande…
E a tradicional questão: verdade que vocês planejam um reencontro do RBD em 2012?
Não é verdade! O que acontece é que no México, nos últimos dois anos, aconteceram muitos reencontros de outros grupos e eles pensam que nós também vamos. Mas se passaram só três anos. Isso vai sim acontecer, mas não agora.
Fonte: Direto do México
http://mdemulher.abril.com.br/blogs/direto-do-mexico/