terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Anahí já é tia novamente!!

Jorge D’ Alessio, cunhado de Anahí, anunciou em sua conta no Twitter que ontem (23) nasceu seu filho, Santiago.


“Muito obrigado por suas mensagens, Deus nos deu hoje um presente e a bênção de ver nascer e conhecer o nosso lindo filhinho Santiago!” escreveu o diretor musical.


Por sua parte, Marichelo, irmã da Anahí, assegurou sentir-se muito feliz com o novo membro da dinastia D’Alessio.


“Imensamente feliz, imensamente abençoada… não tenho otra palavra além de OBRIGADA!“, expressou.


Este nascimento foi motivo para que muitos fãs de adiantassem desde domingo (22) para felicitar sua irmã, Anahí, por converter-se em tia pela segunda vez. Entretanto, na mensagem que compartilhou no dia 22, a cantora esclareceu que o sobrinho ainda não tinha nascido.


“Obrigado a todos pelas felicitações mas meu sobrinho Santi ainda não nasceu! (risos) Quase, quase! =)“, indicou.

#FATO

RBD . . .


Vamos botar pra subir

Oi gente, vim pedir um favorzinho bem pequeno pra vocês que são RBDmaníacos, Dulcetes, Anymaniacos,Perronitas, Ponchitas,Pollitas e Chingones para votar em todos eles tá para colocarem eles pra subir porque eles estão perdendo e sabem que está ganhado os RBR's lá e eu odeio que ele fiquem na frente de RBD então quem concorda clica no link e vamos votar em todos os nomes que citei em cima, agradeço a ajuda de vocês e repassem o link e mande seus amigos votarem também. Obs: Quando acabar de votar feche a página e abra de novo e vota mais.


Link:http://listas.terra.com.br/musica/18557-os-melhores-fs-do-mundo-the-best-fans-of-the-world


Ah e já ia me esquecendo ontem coloquei mais fotos da Anahí, coloquei do Chris, Ucker, da Maite e do Poncho e eu to colocando ainda as de RBD porque são muitas e não deu pra colocar todos ainda e um aviso também é que algumas das fotos de RBD são muito grande e eu coloco pequena para não sair fora da margem, algumas dá ate para papel de parede do computador e também vou colocar mais fotos da Dulce, toda vez que colocar mais fotos vocês serão avisados.